quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Illuminati (O jogo) - Para todos que acham que Illuminati é besteira.

O Jogo INWO - "Illuminati: A Nova Ordem Mundial"




Illuminati é um autônomo jogo de cartas feita por Steve Jackson Games (SJG), inspirado por The Illuminatus! Trilogy por Robert Anton Wilson eRobert Shea . O jogo tem sociedades secretas sinistras competindo entre si para controlar o mundo através de meios sinistros, inclusive legal, ilegal, e até mesmo mística. Pode ser jogado por 2-8 jogadores. Dependendo do número de jogadores, um jogo pode demorar entre uma e seis horas.

Por volta de 1990, Steve começou a desenvolver um novo jogo, chamado “Illuminati: A Nova Ordem Mundial” (INWO), que era um RPG de cartas. Até aí tudo bem, mas parece que além de criar um jogo, a série de “coincidências” deste com a realidade traz a suspeita de que ele supostamente sabia de fatos importantes sobre o que viria a acontecer há mais de uma década depois no mundo.

Vamos ver alguns casos:

- Carta “ataque terrorista”



Esta carta é uma das mais chocantes de todas, especialmente à luz do fato que esse jogo chegou às lojas especializadas em 1995! Como Steve Jackson podia saber que as Torres Gêmeas do World Trade Center seriam atacadas? De fato, a carta reproduz precisamente o ataque ao World Trade Center em grande detalhe. A gravura mostra claramente:

- Que uma torre seria destruída primeiro (a gravura reproduz exatamente o momento entre o ataque à primeira e à segunda torre);
- A carta reproduz exatamente que o local do impacto (uma certa distância do topo das Torres Gêmeas);
- A legenda no alto corretamente identifica os perpetradores do ataque como "terroristas".


- Carta “pentágono”



Aqui podemos ver que o Pentágono aparece em chamas. Ora, sabemos que, segundo se alega, um avião caiu em uma das alas do Pentágono, que foi quase completamente destruída pelas chamas. Todavia, o restante do Pentágono ficou fora de perigo e suas funções e atividades continuaram sem nenhuma interrupção.

Não é a mesma situação reproduzida na figura? A carta mostra que o fogo está queimando com toda força no centro do jardim interno do Pentágono, mas o restante do prédio está a salvo o suficiente para que suas atividades continuem sem interrupção.

Assim, essas duas cartas mostram literalmente os dois choques de 11 de setembro: contra as Torres Gêmeas primeiro e contra o Pentágono – vale lembrar que esse tipo de precisão ocorreu seis anos antes dos ataques.


 Carta “controle de população”





Mesmo que no alto desta carta esteja escrito, "Controle da População", a cena apresentada mostra certa semelhança com o cenário das Torres Gêmeas atacadas.
Com as Torres Gêmeas sob ataque, e o topo delas escondido pela fumaça preta, o New York Empire State é novamente o edifício mais alto na cidade.
Além disso, a fumaça forma a cara de um demônio, ou uma caveira (durante as filmagens que mostravam as Torres Gêmeas em chamas, várias câmeras captaram o que parecia ser a cara de um demônio na fumaça). Alguns ocultistas que viram as imagens dos rostos na fumaça afirmam que isso não é apenas uma coincidência e que na verdade são representações de demônios que “atuam” nessa dimensão.


- Assange?


Perceba a incrível semelhança entre o personagem desenhado e o fundado do WikiLeaks, Julian Assange. O nome da carta é “E fique morto!”. O poder descrito é:
“Jogue esta carta imediatamente após qualquer grupo ter sido destruído ou descartado por qualquer jogador. Ela requer uma ação de um grupo mágico. O grupo está destruído para sempre”


- Fukushima


Os terremotos que aconteceram no Japão em Março de 2011 trouxeram do obscuro á luz, outro cumprimento das mensagens subliminares inseridas no jogo INWO. Vemos nestas duas cartas um tsunami e um acidente nuclear, tal como ocorreu no Japão.


- Carta “Vazamento de óleo”




Notem a semelhança com a fotografia relacionada ao vazamento do Golfo do México, em 22 de abril de 2010.



- Carta “Desprogramadores”




Lady Gaga?



- Maratona de Boston



Agora, a carta chamada "Corredores" está sendo relacionada com os atentados em Boston que ocorreram em 15 de abril de 2013. A carta diz:
“Ninguém suspeita de um corredor inofensivo. Este grupo dá +2 a qualquer tentativa de Atentado homicida".

Tudo isso é coincidência?

Qual sua opinião sobre o jogo? 

Deixe seu comentário!


Um comentário:

  1. Na parte das torre gêmeas e do pentágono, a tempos que se cogitava um ataque terrorista ali. Já que eram os principais símbolos de poder dos EUA. E possivelmente foi um ataque CONTRA a Nova Ordem, que surgiu no fim da segunda guerra, quando os EUA se tornaram a a maior potência do mundo. Ou seja os EUA são a Nova Ordem.

    ResponderExcluir

;