quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

coincidência ou Celular com sistema Android 2.3 é demoniaca?




Uma imagem escondida nos Smartphone Android está dando o que falar na Internet. Por meio de um vídeo publicado no YouTube, o pastor e rapper brasileiro Juninho Lutero acusa o sistema operacional do Google de ser uma "consagração demoníaca" e de "fazer parte de um projeto diabólico que pretende escravizar as pessoas". Prometendo denunciar "a verdade por trás do sistema operacional Android", o pastor mostra o que ele diz ser a prova de um plano infernal: uma arte, feita para o Google, escondida nas configurações dos celulares.

Com um Samsung Galaxy S, o pastor vai até as configurações e toca diversas vezes na opção "Versão de firmware" até aparecer a imagem que justifica sua opinião. Além de caracterizar o mascote do Android 2.3 (Gingerbread) como um demônio, Juninho Lutero chama os zumbis de escravos ao telefone, hipnotizadas pela praticidade e pela quantidade de recursos.

OBS: coincidência ou realmente isso seria uma imagem oculta? uma famosa imagem subliminar? ou simplesmente marketing? para quem  com olhos da fé e sabe os planos do inimigo tem uma opinião  para a maioria da população simplesmente algo oculto.

você qual a sua opinião?

comente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

;