segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Seu Guia Diário


Seu Guia Diário:

Busque o Senhor
Leia o Salmo 119.97-104
Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força. Marcos 12.30
......................
Quando meu filho Yutaka tinha nove meses de idade, ele começou a se segurar no sofá para andar. Um dia, eu tinha deixado minha Bíblia sobre o sofá e estava brincando com meu filho. Ele viu a Bíblia e caminhou na sua direção. Eu o trouxe de volta, várias vezes, para o canto do sofá, mas ele ficou agitado, buscando ardentemente a Bíblia. Eu o trouxe de volta tantas vezes que acabei deixando que ele a tocasse. Meu filho, com um sorriso excepcionalmente grande, tocou a capa e então cobriu alegremente a cabeça com a Bíblia. Quando o vi fazer isso, pensei em Marcos 12.30 e fiquei profundamente tocada. Compreendi que a postura dos cristãos que anseiam por Deus, por amá-Lo e aprender Sua palavra, deveria ser como a de meu filho. Assim como a Bíblia para Yutaka, Deus está ao nosso alcance, e se O buscarmos, o Senhor responderá. Nossos passos podem ser incertos; mas quando voltamos nossos corações e nossos olhos para Deus, dando o melhor de nós, acabamos por conhecê-Lo e amá-Lo. 
Oração: Amado Deus, nós Te agradecemos por estares perto de nós. Que possamos buscar-Te e, ao longode toda a nossa vida, submetermo-nos a Ti e amar-Te. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: A opção por buscar a Deus abre a porta para uma vida de alegria.
Oremos pelos pais cansados.
Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;