quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O inicio do fim.





Mas um sinal do fim dos tempos.





Veja o que o Homem diz:

Um tornado de fogo foi registrado nesta segunda-feira em Alice Springs, na região central da Austrália. O fenômeno, chamado de demônio de fogo, é raro.
De acordo com o cineasta Chris Tanger, que buscava locações para um novo filme, o redemoinho tinha 30 metros de altura e "soava como um avião supersônico". Ele afirma que não ventava antes do incidente.
"O tempo estava perfeito e a temperatura chegava uns 25 graus. Era um dia inteiramente previsível. Eu faço filmagens há 23 anos e nunca vi nada como aquilo".
O fenômeno do tornado de fogo é raro e dura em média dois minutos. O redemoinho é formado quando uma coluna de ar quente que sobe para a atmosfera entra em contato com fogo no solo.
No entanto, Tanger afirma que o tornado esteve ativo por pelo menos 40 minutos.
O maior fenômeno registrado do gênero aconteceu no Japão, em 1923, durando 15 minutos e causando a morte de 38 mil pessoas.

Agora:

Veja o que a Bíblia diz:

Mateus 24:6-9

“Haveis de ouvir sobre guerras e rumores de guerras. Cuidado para não vos alarmardes. É preciso que aconteçam, mas ainda não é o fim. Pois se levantará nação contra nação e reino contra reino. E haverá fome e terremotos em todos os lugares. Tudo isso será o princípio das dores.

Nesse tempo, vos entregarão à tribulação e vos matarão, e sereis odiados de todos os povos por causa do meu nome.”

Mateus 24:21-22

“Pois naquele tempo haverá uma grande tribulação, tal como não houve desde o princípio do mundo até agora, nem tornará a haver jamais. E se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma vida se salvaria. Mas, por causa dos eleitos, aqueles dias serão abreviados.”



Mateus 24:29-30

“Logo após a tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem e todas as tribos da terra baterão no peito e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu com poder e grande glória.”

Apocalipse 8:8-11; 9:1-2

“... Algo como uma grande montanha incandescente foi lançado no mar: uma terça parte do mar se transformou em sangue, pereceu um terço das criaturas que viviam no mar e um terço dos navios foi destruído. ... Caiu do céu uma grande estrela, ardendo como uma tocha. E caiu sobre a terça parte dos rios e das fontes. O nome da estrela é ‘Absinto’. A terça parte da água se converteu em absinto, e muitos homens morreram por causa da água, que se tornou amarga. ...

Vi então uma estrela que havia caído do céu sobre a terra: foi-lhe entregue a chave do poço do Abismo. Ela abriu o poço do abismo, e dali subiu uma fumaça, como a fumaça de uma grande fornalha, de modo que o sol e o ar ficaram escuros por causa da fumaça do poço.”

Apocalipse 16:18, 20-21

“Houve então relâmpagos, vozes, trovões, e um forte terremoto; um terremoto tão violento como nunca houve desde que o homem apareceu sobre a terra. ... As ilhas todas fugiram e os montes desapareceram; do céu caiu sobre os homens um granizo pesado, como chuva de talentos.”

Apocalipse 21:1

“Vi então um céu novo e uma nova terra - pois o primeiro céu e a primeira terra se foram.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

;